quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sobrenome Mrokowski

Por Guilherme Mrokowski Stronchon

Mrokowski
A origem do sobrenome Mrokowski e Polonês, senhores feudais vindos da Suécia nos anos de XV a XVI Foram Para A Polônia E La Virão Um Rio Com nome kinokowski, um dos servos do senhor feudal ganhou um amuleto, uma espécie e de brasão que tinha um desenhado tipo assim...
Depois de algum tempo na polônia ele conseguiu adotar um criança com Mrojkio ele também era sobrevivente de guerras mais ele sobreviveu a uma bomba nuclear mandada em Hiroshi.
Um dia o menino resolveu tomar um banho com a namorado de seu pai,sua mãe,no Rio Kinokowski,de repente veio larápios armados e furtarão sua roupas e jóias,e deram um tiro e uma pedra onde segurava o menino,O rio fez duas correntezas uma para perto da terra e outra para o fundo do rio,assim salvando a mãe e matando o menino.
O homem descobriu que a mulher estava grávida e deu o nome dele de Mrokowski,Porque era meio nome do menino e meio nome da Rio que salvou e matou alguém da sua família.

2 comentários:

  1. Sobrenome Legal Historia Tbm Legal Queria Conhecer o Menino Com Esse Sobrenome Parabens

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gui, legal a nossa historia, tomara que todo mundo conheça, mandaremos pra todos os mrokowskis, do mundo. abraço.

    ResponderExcluir